Calvície e queda de cabelo

Os cientistas  procura algum tempo fatores hereditárias para queda de cabelo investigando associação do problema e a genética do indivíduo.  Um estudo feito recentemente revela quais seriam os genes que leva à perda de cabelo.  Porém a notícia não é muito e se animar para quem busca reverter a condição.  Em uma pesquisa feita são 237 genes no segundo estudo publicado revista da ciência os pesquisadores da Universidade de Edimburgo analisaram o DNA de mais de 52 nos homens entre 40 e 60 anos a intenção é chegar a realidade que permitam saber se a calvície está perto de chegar ao fim e  diversos genes já estão identificados como os que causa a calvície.

 

queda de cabelo curaPorém não quer dizer que possuir apenas alguns deles já seja uma ameaça de ser careca tudo isso porque o efeito de apenas um gene é uma característica complexa do corpo e a perda dos fios é muito pequena.   Com isso o estudo é feito com muitas pessoas para saber com maior precisão a participação de cada Gene é um conjunto de fatores que determina a calvície os homens que participaram do estudo dezesseis e setecentos tinha tipo a calvície outros 12000 Tinham e perda leve já catorze mil tiveram perda moderada 9000 calvície severa .

 

Não normalmente nós perdemos perdemos sem fio de cabelo por dia,  é preciso procurar um dermatologista Por que existem causas orgânicas de saúde como por exemplo anemia que pode levar uma queda de cabelo mais importante o importante é você fazer o diagnóstico e quem faz o diagnóstico é ou dermatologistas só pode ser ele.  Os nossos cabelos passam por três áreas a primeira fase seria a fase anágena que a fase de crescimento 90% do nosso cabelo está nessa fase geralmente não sabemos Em que fase ele está mas com certeza ele está nessa fase. Essa é a fase que ele tem vida ele é grosso que deveria sempre ser assim geralmente a gente não percebe a fase que tá, mas esse fio dura em média três anos. Se nesta fazer na fase  o cabelo começar a cair está errado.

 

Esta fase tem que durar de 3 a 6 anos caso isso não ocorra é necessário procurar o dermatologista. Depois dessa fase ele passa pela fase de transição onde um por cento no nosso cabelo dura por uma semana e depois que ele vai cair essa seria as fases corretas que chegam a cair e se tem filhos que são normais e que a gente espera que gira em torno de 10% nos cabelos e dura em torno de 2 meses. Si esta do cabelo e a mais de 6 meses está na hora de se preocupar e com certeza procurar tratamento. Oque se mais fala hoje no mercado é o produto Hair loss blocker, varios profissionais fizeram uma analise do produto e constataram que funciona realmente. As pessoas sempre perguntam se o Hair loss blocker funciona, e isso é comprovado com os resultados de diversas pessoas, que usam e agradecem pela eficácia do produto. Existem outros produtos no mercado, mas o citado acima é o que deu mais resultado contra a queda de cabelo, até mesmo o minoxidil ficou em segundo plano, o minoxidil funciona, mas o tratamento feito com o Hair loss blocker teve resultados melhores, e por isso é tão recomendado. Bom fica ai nossa dica de um excelente produto.