Como controlar o diabetes

Para aqueles que não sabem, eu sou diabético há 12 anos e passou por alguns tipos de tratamento para diabetes. Nos últimos 3 meses eu tenho ido de volta para usando caneta com insulinas NPH e R. Nos últimos 5 Abril, ele estava usando injeção de insulina. Esta mudança ocorreu porque o meu médico da medicina da verdade que estava pensando que o tratamento com insulina Granada não estava sendo bom para mim na época e pensei melhor retorno para o método tradicional com a caneta.

Confesso que foi um choque para mim, porque eu sempre passei muitas vantagens obus, e acreditava que a terrível caneta. Mas, sendo uma recomendação médica, eu aceitei e mudou o tratamento. Na época, eu era uma bagunça para mim, eu estava odiando a idéia. Hoje, eu posso ver algumas vantagens e até mesmo ver o quanto eu estava ficando preguiçoso com o meu controle do diabetes na época eu estava usando o dispositivo.

Anteriormente falando do que eu encontrei em cada um, eu vou falar um pouco sobre como cada um deles:

O tratamento com munições de insulina é usado apenas um tipo de insulina, ou actividade rápido ultra-rápido. Com isso, a pessoa fica com o aparelho ligado ao corpo durante 24 horas por dia e tem um insulinização constante. A mudança é indicado cateter a cada 3 dias, o que significa uma picada de três em três dias.
O tratamento com caneta, são utilizados dois tipos de insulina, códigos rápidos e lentos. No meu caso, eu uso a NPH e R. exemplificando ainda meu caso (cada pessoa tem um tratamento diferente), use NPH três vezes por dia em horários fixos (manhã, tarde e de escuridão) e R sempre que eu comer.
Agora eu vou te dizer o que eu tenho enfrentado em cada uma das terapias. Não necessariamente vantagens e desvantagens, porque cada um tem uma percepção diferente e um sabor diferente. Ele está tornando claro que este foi um dos minha percepção e nem sempre acreditar em todas as pessoas. Além disso, para quaisquer alterações, fale com o seu médico ??.

Número de picadas

Eu acho que um dos mais diferenças gritantes é o número de mordidas em um espaço de tempo. Vou usar como exemplo para entregar. Enquanto o torpedo tinha que me bateu uma vez a cada 3 dias, com a caneta eu tenho que me atingiu pelo menos 6 vezes por dia (3 vezes PHN fixo e grandes refeições: café, almoço, jantar com R. Esta vontade lanches, o que aumentaria cerca de 3 vezes mais). Isso foi pouco ela pesava muito para mim assim que eu comecei a usar a insulina Granada. Hoje, retornando para a caneta, não estou ligando tanto o divisor. Em ingenuidade, eu aprendi a lutar mais com a quantidade de vezes que eu tenho que tomar insulina.

7passosparaumavidasaudavel

companheiro

O uso de explosivo, força você a sempre tolerar um objeto com ele. Não só um objeto, mas um objeto com threads. Este apenas gerar algumas complicações com roupas. Ou você deve sempre ter um bolso, ou você precisa de algum tipo de suporte para Granada, para mantê-la amarrada a seu corpo. Pen, obriga a sempre carregar (s) caneta (s) e as agulhas, mas não tem amarrado ao seu corpo. No início do uso do dispositivo, foi um incômodo, mas depois de um curto período de tempo, era como se ela já fazia parte do meu corpo. migração Pen causou a algum estranhamento, parecia que estava sempre faltando pouco. Mas é raro na minha opinião.

tempo

Com o uso de caneta, necessidades de insulina tempos lentos. Portanto, não importa se você perdeu tempo, ou se é o fim de semana, os horários de insulina sempre a tomar. E com Granada, isso não acontece, porque a configuração do torpedo (feito por médicos) e é responsável por fazer o papel da insulina lenta.

Auto tratamento

Por alguma competência pode ser maravilhoso, estou falando de um tratamento totalmente natural contra o diabetes, o 7 Passos Para Uma Vida Saudável para outros pode ser uma razão para resolver. A insulina dá uma tratada Dean, pelo fato de que você pode tirar a qualquer momento e não temos que ficar juntos e preparar tudo para tomar insulina. A única coisa a fazer é angustiar uma gema para regular a quantidade e vivo! A insulina e seu corpo vai internamente. Isso só deixando mais ousado para Yantar em vários momentos, várias vezes ao dia, sem qualquer “preocupação”. Com a caneta, para mim pelo menos, há sempre a preocupação de tomar outra mordida. Para mim, minha vida torna-se mais regulada, comer na hora certa e tudo mais. Além disso, há sempre a memória, você está tomando conta de seus diabetes, enquanto a bala deixa você mais fugiram e pode causar até uma sensação de conforto.

Eu defendo a ideia de que muito, os diabéticos são pessoas normais, podemos ter uma vida normal, sem qualquer restrição. Mas querendo ou não, temos que ter outra preocupação, levando a nossa insulina no momento certo e da maneira certa, registrando. Que não podemos esquecer.