Conheça as Causas da Impotência sexual

Podem-se classificar as causas de impotência, disfunção erétil ou, em dois grupos:

causas puramente psicológicas (10% de todos os casos), e
puramente orgânica (90% de todos os casos).
As causas psicológicas

Causas e tratamento para disfunção erétil

disfunção eretil

Há muitas razões para uma causa puramente psicológica ou física da impotência. Você pode começar abruptamente, geralmente a posteriori de grande trauma psicológico. Ou, você pode gradualmente se estabelecer como resultado da depressão, ansiedade e estresse crônico. Acima, em muitos transtornos mentais, a libido sexual e potência pode ser afetada. Existem hoje o tratamento natural que promete turbinar o desempenho sexual, esse tratamento foi aprovado por vários especialistas da área o turbinando o desempenho, foi criado por Moraes, que depois de ter passado uma crise no seu casamento por causa da falta de ereção pesquisou muito até chegar nesse método inovador Recomendo que acesse o site turbinandoodesempenhosexualblog.com para ter todas as informações sobre esse produto revolucionário.

Siga lendo nosso artigo sobre a falta de ereção

Por outro lado, não é uma condição muito comum, afetando pelo menos uma vez a cada homens adultos, especialmente aqueles envolvidos em sexo casual, que veementemente “ansiedade de desempenho” ou medo do fracasso. Muitas empresas esperam papel sexual de um homem agressivo, e consideram que a corrida é embaraçoso deslizamento. Assim, a auto-estima do homem pode ser afetada pela impotência ocasional, e isso pode levar à ansiedade e inibição dos reflexos sexuais.

falhas ocasionais no desempenho ainda encontrado em muitas outras situações. Por exemplo, um simples diálogo com o desrespeito Você parceiro sexual, um atrito conjugal (por exemplo, depois de uma luta), a presença de empastelamento habitat, tais como o ruído ou luz, uma redução temporária na libido sexual Adequado para o sofrimento ou preocupações, ou medo de ser pego em relações ilícitas.

Uma questão importante feita pelos médicos para determinar a causa da impotência, se o paciente é muitas vezes acorda com uma ereção. Ereções “manhã” são psicológicas e estão relacionados com os mecanismos de abastecimento de família durante o sono, e não na excitação sexual. A presença dessas erecções significa, geralmente, que a causa principal pode não ser orgânico. Usando um anel preso selos postais ao redor do pênis flácido durante a perplexidade, é uma maneira simples de detectar se ereções ocorrem durante o sono (manhã anel quebrado é um teste.)

De não bloqueio, os factores psicológicos, também estão presentes quando a causa da impotência é puramente orgânico. Incapacidade de atingir elevador, nestes casos, aumenta a ansiedade eo medo de não ser capaz de estabelecimento.

As causas físicas

Existem muitas causas físicas para a impotência crónica ou temporária, que se pode estender desde as mais curável ou preventiva, mesmo nos casos mais graves, os quais não podem ser curadas sem medidas invasivas ou radicais, tais como a cirurgia.

Os seguintes causas são reconhecidamente conhecidos e estudados:

pénis problemas de abastecimento família
drogas colaterais de mercadorias e medicamentos
Doenças do sistema nervoso
desordens hormonais
pénis danos estruturais
Outras doenças, complexa, multissistêmica
Doença vascular periférica

Esta é a causa mais comum de disfunção eréctil, uma vez que está correlacionada com muitas doenças sistémicas que afectam os vasos sanguíneos do sexo região, directamente ou indirectamente. doenças crónicas, tais como diabetes mellitus, suspensão colesterol e outros levar à destruição das paredes das veias contrácteis ou provocar o endurecimento, estreitamento ou bloqueios das artérias que conduzem ao pénis. Como explicado na Seção “Rigidez Processo do Homem”, nesta edição do Cérebro e Mente, rigidez peniana ocorre quando o sangue, cobrado pelas artérias penianas, entorpece o tecido esponjoso feito de corpos eréteis. Qualquer falha neste mecanismo de enchimento, tal como estreitamento das artérias e placas ateroscleróticas pode levar a insuficiência eréctil. O levantamento é mantida por um caudal acumulado prisão fisiológico no pénis de matar através de vasos sanguíneos. Qualquer defeito neste mecanismo (sistema vascular peniana frouxidão) resulta em menos erecções rígidas ou incapacidade para mantê-los durante um tempo suficiente para completar a relação sexual tempo.

insuficiência vascular é talvez a causa que se correlaciona melhor com o tempo. Universal, impotência causada por factores vasculares parece aumentar lentamente para a amplitude dos meses ou molas, em primeiro lugar provocando um decréscimo na firmeza de erecções, se transformar eventualmente o negociador predominante

diagnóstico conjunta para a doença vascular é investigar ultra-som, através de um método chamado Doppler, que é capaz de chamar a sanguino imagem colorida cavernosonograma fluir para o pénis.

Medicamentos e drogas para tratamento disfunção eretil

Mais de 200 prescrições de medicamentos médicos são conhecidos por afetar a função erétil em homens. Na verdade, há tantas e tantas condições, esta deve ser uma das principais causas de orgânica t impotência provocante